blank

Oferecemos soluções para o tratamento biológico de efluentes industriais e sanitários, com a aplicação de consórcios biotecnológicos de alta atuação para sistemas de tratamento (ETEs, lagoas e tanques), e efluentes gerados pelos processos de limpeza de equipamentos e intervenções específicas.

blank
blank
blank
REDUÇÃO DE LODO
ORGÂNICO

Os consórcios formados por microrganismos atuam com a finalidade de consumir grande parcela dos sólidos suspensos voláteis presentes em sistemas de tratamento, trazendo uma redução significativa do descarte de lodo.

blank
VEJA OS
RESULTADOS
NA PRÁTICA
blank
blank
blank
CONSUMO DE ÓLEOS
E GRAXAS

Solução biotecnológica com finalidade de degradação de óleos vegetais presentes em efluentes, reduzindo significativamente o parâmetro de OG (Óleos e Graxas).

blank
blank
blank
REDUÇÃO
DE ODORES

Solução biotecnológica com finalidade de auxiliar na degradação de compostos orgânicos, reduzindo a incidência de odores dos sistemas.

blank
blank
AUMENTO
DA CAPACIDADE
DE TRATAMENTO

Os consórcios desenvolvidos para esse fim contam com um conjunto de microrganismos que são especialmente selecionados e têm a finalidade de consumir compostos orgânicos específicos, trazendo benefícios como aumento da capacidade de tratamento e estabilização de sistemas com sobrecarga.

blank
blank
REDUÇÃO DE CARGA ORGÂNICA

Os consórcios formados por microrganismos atuam com a finalidade de degradar e digerir compostos orgânicos presentes em estações de tratamento de efluentes, lagoas, sistemas de compostagem, entre outros.

blank
VEJA OS
RESULTADOS
NA PRÁTICA
blank
Vantagens alcançadas:
blank

Redução de odor

blank

Enquadramento aos parâmetros de descarte previstos em legislação ambiental

blank

Aumento da capacidade de tratamento

Atuação em compostos como:
blank

Proteína

blank

Amido

blank

Hidrocarbonetos

blank

Lactose

blank

Sacarose

blank

Hemicelulose

blank