VENHA FAZER PARTE DO TIME DE FACILITIES DA SUPERBAC

O Coordenador de Facilities será responsável por administrar a área e as equipes de colaboradores diretos e indiretos, alocados em todas as unidades da Superbac.

Principais responsabilidades:
  • Você irá coordenar equipe de auxiliares administrativos, secretários de expediente e demais colaboradores da equipe de Facilities;
  • Administrar prestação de serviços de limpeza, segurança patrimonial, infraestrutura e tecnologia em telecomunicações, dados, voz, imagem, de modo a garantir a maior disponibilidade desses serviços, com maior qualidade possível;
  • Responsável pela gestão da frota e contratos de  locação de veículo, próprio e terceirizado.
  • Capacidade de negociação.
Pré-requisitos:
  • Superior completo em Administração de Empresas áreas afins;
  • Excel Avançado;
  • Experiência em controle de orçamento;
  • Capacidade de negociação.
Benefícios:
  • Assistência médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Vale Alimentação;
  • Refeitório na empresa.
Horário de trabalho: Segunda-feira à Sexta-feira das 08h às 17h48. Local de trabalho: Mandaguari – PR.