Indústrias

A SuperBAC oferece soluções para o tratamento biológico dos efluentes industriais, com a aplicação de consórcios biotecnológicos de alta performance para sistemas de tratamento (ETEs, lagoas e tanques), processos de limpeza de equipamentos e intervenções específicas.

Soluções

Os consórcios formados pelos microrganismos, atuam com a finalidade de degradação e digestão de compostos orgânicos presentes em estações de tratamento de efluentes, lagoas, sistemas de compostagem, entre outros.

Com essa solução é possível reduzir os índices de DBO e DQO

Os consórcios formados por microrganismos, atuam com a finalidade de consumir grande parcela dos sólidos voláteis presentes em sistemas de tratamento, aumentando a idade do lodo e trazendo uma redução significativa do lodo em excesso.

Os consórcios desenvolvidos para esse fim, contam com um conjunto de microrganismos que são especialmente selecionados e tem a finalidade de consumir compostos específicos, trazendo benefícios como aumento da capacidade de tratamento e estabilização de sistemas com sobrecarga.

Solução biotecnológica que possui a finalidade de degradar e digerir os compostos presentes em efluentes com base oleosa e derivados de petróleo com redução significativa de TPH’s e TOG’s.

Biotecnologia para tratamento e recuperação da funcionalidade em caixas de gordura. Redução do acúmulo de gordura e material orgânico.

As caixas de gordura causam diversos transtornos, como odor, entupimentos, transbordamentos e proliferação de insetos, além dos custos de manutenção. Para minimizar estes problemas, a SuperBAC desenvolveu blocos sólidos que possuem um consórcio de microrganismos altamente concentrado para degradação da gordura acumulada no sistema. Esta tecnologia exclusiva, elimina a necessidade da dosagem diária de produto no sistema pela equipe do cliente, desta forma, a eficiência do tratamento biológico é extremamente alta e os problemas operacionais provenientes da caixa de gordura são atenuados.

Biotecnologia para tratamento e recuperação da funcionalidade em fossas sépticas proporcionando redução de material orgânico presente.

As soluções SuperBAC para tratamento biológico de fossas têm como objetivos principais aumentar a eficiência do sistema e reduzir custos operacionais. Por meio da aplicação de blocos sólidos, que dispensam procedimentos de dosagem diária de produto, microrganismos são liberados na fossa, acelerando o processo de degradação dos dejetos sanitários. Como resultado, os parâmetros de DBO e O.G. de saída são reduzidos, o sistema não perde sua permeabilidade, os odores são controlados e as sucções são evitadas.

Encontre a solução ideal para o seu negócio