Empreendimentos Comerciais

Soluções biotecnológicas para tratamento de efluentes domésticos, tais como, mictórios, ralos, fossas sépticas e caixas de gordura em restaurantes, bares, padarias, hotéis, shopping centers e empresas de refeições coletivas. A SuperBAC fica responsável pelo ciclo completo do tratamento, desde a aplicação ao monitoramento da eficiência desses sistemas. Uma das vantagens é o conceito autodosador, o qual dispensa a utilização de bombas dosadoras e resulta em grande eficiência na tratabilidade dos efluentes.

Aplicações

Hotéis

Soluções biotecnológicas que auxiliam na eliminação de odores provenientes de ralos e visam reduzir o acúmulo de gordura em caixas de gordura.

Food Service

Custos com manutenção e limpezas mecânicas são reduzidos com a solução SuperBAC, na qual proporciona redução do acúmulo de gordura nas caixas e tubulações através do tratamento biológico.

Shoppings e Edifícios

Soluções biotecnológicas para tratamento de ralos, fossas sépticas e caixas de gordura em restaurantes, bares, padarias, hotéis, shopping centers, empreendimentos imobiliários e empresas de refeições coletiva.

Soluções

Soluções específicas para tratamento de toda a rede hidráulica de descarte de efluentes em instalações prediais, eliminando odores e prevenindo entupimentos.

Odores, entupimentos e transbordamentos são, predominantemente, oriundos do acúmulo de gordura e/ou dejetos sanitários na tubulação. Ao se fixar nas paredes da tubulação, este material orgânico gera incrustação e a consequência são os problemas operacionais descritos acima. A SuperBAC disponibiliza uma tecnologia exclusiva e altamente eficiente para prevenir estes problemas, são as pastilhas (BioTab) que ao serem aplicadas no ralo liberam microrganismos de forma contínua prevenindo entupimentos e eliminando o odor. A durabilidade do produto é de em média 10.000 litros de água.

* A temperatura do efluente pode reduzir a durabilidade do produto.

Biotecnologia para tratamento e recuperação da funcionalidade em caixas de gordura. Redução do acúmulo de gordura e material orgânico.

As caixas de gordura causam diversos transtornos para diversos empreendimentos comerciais, como odor, entupimentos, transbordamentos e proliferação de insetos, além dos custos de manutenção. Para minimizar estes problemas, a SuperBAC desenvolveu blocos sólidos que possuem um consórcio de microrganismos altamente concentrado para degradação da gordura acumulada no sistema. Esta tecnologia exclusiva, elimina a necessidade da dosagem diária de produto no sistema pela equipe do cliente, desta forma, a eficiência do tratamento biológico é extremamente alta e os problemas operacionais provenientes da caixa de gordura são atenuados.

Biotecnologia para tratamento e recuperação da funcionalidade em fossas sépticas proporcionando redução de material orgânico presente.

As soluções SuperBAC para tratamento biológico de fossas têm como objetivos principais aumentar a eficiência do sistema e reduzir custos operacionais. Por meio da aplicação de blocos sólidos, que dispensam procedimentos de dosagem diária de produto, microrganismos são liberados na fossa, acelerando o processo de degradação dos dejetos sanitários. Como resultado, os parâmetros de DBO e O.G. de saída são reduzidos, o sistema não perde sua permeabilidade, os odores são controlados e as sucções são evitadas.

A SuperBAC disponibiliza a única solução biotecnológica autodosadora (sem a necessidade de bombas dosadoras) para o tratamento de mictórios, com a função de reduzir odores e prevenir entupimentos.

Entupimentos e odores são problemas recorrentes em mictórios, isto ocorre em função da incrustação de ureia na tubulação. A SuperBAC disponibiliza a única solução biotecnológica autodosadora (sem a necessidade de bombas dosadoras) para o tratamento de mictórios. A pastilha, aplicada diretamente no mictório, libera microrganismos de forma contínua para degradação da ureia. A utilização da solução SuperBAC elimina a necessidade de aplicação de produtos químicos para controle de odor, assim como equipamentos para desobstrução da tubulação.

Vantagens

  • Autodosagem (sem uso de energia elétrica)
  • Prevenção de entupimentos
  • Redução de custos operacionais
  • Eliminação de odores
  • Redução de carga orgânica
  • Praticidade

Encontre a solução ideal para o seu negócio