On Shore

Tecnologia eficaz dedicada para o tratamento de água com alto teor de sais hidrocarbonetos oriundos das áreas de produção de petróleo localizados no continente.

Soluções

Degradação completa dos resíduos oleosos presentes em tanques de produção e armazenagem de hidrocarbonetos e seus derivados. A biotecnologia permite atingir uma higienização mais adequada e sem a geração de resíduos adicionais. Para isso, são aplicados aditivos biotecnológicos, com consórcios específicos de microrganismos, para acelerar a degradação dos compostos presentes no reservatório.

Solução dedicada para recuperar solos contaminados por óleos, gasolina, diesel e hidrocarbonetos. De acordo com o contaminante a ser degradado, a SuperBAC formula o consórcio de microrganismos adequado para a demanda. Estes aditivos biotecnológicos são aplicados diretamente nos poços de monitoramento para degradar por completo todos os resíduos oleosos presentes no solo.

A SuperBAC desenvolveu consórcios de microrganismos específicos para completa degradação de toda a cadeia de hidrocarbonetos TPH – Total Petroleum Hydrocarbons.

Soluções biotecnológicas para o tratamento de águas residuais provenientes do processo de extração de petróleo.

A SuperBAC desenvolve aditivos biotecnológicos que atuam de forma eficaz na degradação de resíduos de hidrocarbonetos presentes na água de produção. Com a solução, é possível adequar este efluente para descarte conforme os padrões exigidos pela legislação ambiental. Com esta solução o processo de tratamento é completo pois os consórcios de microrganismos são eficazes na degradação dos contaminantes presentes na água de produção, sem geração de novos resíduos e lodos. Isto viabiliza o tratamento da água de produção no ponto de geração, simplifica a operação logística de descarte e minimiza riscos ambientais especialmente em operações On Shore.

Encontre a solução ideal para o seu negócio