Como resolver o problema de mau cheiro em mictórios?

interior of male toilet

Poucas coisas na vida são mais desagradáveis que um banheiro sem higiene em um restaurante. As vezes o banheiro pode até estar limpo, mas aquele mau cheiro persiste. Entupimentos e odores são problemas recorrentes em mictórios, isto ocorre em função da incrustação de ureia na tubulação. Mas como resolver? Estabelecimentos comerciais já adotaram a solução biotecnológica, Veja abaixo como funciona.

 

Tratamento de biológico em mictórios

Muitas pessoas preferem ou estão adaptadas a utilizar o processo tradicional de limpeza, que leva muito desinfetante, mas é um método que mascara o mau cheiro e não resolve com eficiência, fazendo com que o cheiro ruim retorne e o pior deixando clientes cada vez mais insatisfeitos. Nesse caso, a melhor opção é aliar os produtos de biotecnologia à limpeza.

As soluções biotecnológicas possuem concentrações de microrganismos que selecionados em laboratórios são capazes de degradar materiais orgânicos presentes nos mictórios, que neste caso é a ureia. Para o tratamento, são disponibilizadas pastilhas que aplicadas nos mictórios, são liberados os microrganismos de forma contínua para degradação da ureia. Com esta aplicação, é possível reduzir a aplicação de produtos químicos para controle de odor, assim como equipamentos para desobstrução da tubulação em caso de entupimentos. Esta solução foi desenvolvida pela SuperBAC, empresa de atua há mais de 20 anos entregando biotecnologia para diversos segmentos de negócio.

Com o tratamento periódico com biotecnologia, o mau cheiro e custo com limpeza mecânica é eliminado, o número de descarga e o consumo de água são reduzidos, e o seu estabelecimento continua agradável.

Clique no PDF abaixo e cases de sucesso de estabelecimentos que introduziram biotecnologia em seus estabelecimentos.

book-saneamento

Deixe um comentário

17 + 20 =